Rodolfo, ex-vocalista do Raimundos, se pronuncia sobre morte de Canisso: 'até logo'
Baixista faleceu nesta segunda-feira (13)
Após a confirmação da morte de Canisso, o cantor Rodolfo Abrantes lamentou a perda do baixista. Em publicação no Instagram nesta segunda-feira (13), o ex-vocalista da banda Raimundos escreveu: "Até logo, bro". A legenda ainda tinha diversos emojis com cara de choro.
Entre 1987 e 2001, Rodolfo foi vocalista da banda, mas se afastou para iniciar a carreira na música gospel. Hoje atua como pastor evangélico.
O baixista Canisso, da banda Raimundos, morreu aos 57 anos nesta segunda-feira (13). A causa da morte não foi divulgada. As informações são do g1.
Conforme a publicação, o empresário do Raimundos, Denis Porto, confirmou a morte. O portal da Band publicou que a filha do músico postou nas redes sociais que o pai sofreu um acidente doméstico.
Morte de Canisso
Canisso havia feito um show no bar Tortuga Underground, em Rio de Sul, em Santa Catarina, no sábado (11).
O dono do Tortuga Underground se pronunciou por meio do stories do estabelecimento:
"Ele estava com a gente ontem. Passei um fim de semana maravilhoso ao lado dele, e pensar que o último show do cara foi no nosso bar é f***. Estamos sem saber o que fazer e nem o que falar. Eu vou pedir educadamente que vocês não fiquem mandando mensagens perguntando como foi e que vocês todos respeitem o luto da família e dos irmãos dele de banda".
"É triste como a vida prega peça na gente. É um dos caras mais legais que eu já conheci na vida. Ele saiu daqui me abraçando e dizendo até a próxima", lamentou.
Veja também
Carreira de Canisso
Paulista, José Henrique Campos Pereira, o Canisso, teve mais de 35 anos de carreira com a Raimundos. A banda de rock foi formada em Brasília em 1987.
O grupo emplacou na história diversos hits nos anos 90 como "Eu Quero Ver o Oco", "Mulher de Fases" e "A Mais Pedida".