Rafael Cardoso abre o jogo sobre a depressão: ‘horrível’
O ator falou sobre o assunto nas redes sociais
Após ser alvo de várias polêmicas, o ator Rafael Cardoso falou nas redes sociais sobre como está lidando com a depressão.
“Hoje de manhã, estou em jejum, correndo. Mas lembrando que ontem eu não queria. Depressão é foda, gente. Para quem não sabe, a depressão vai e vem, mistura com um monte de coisas. A gente acha que está no passado ainda e não vive o presente”, contou ele.
Veja também
Ele reforçou, no entanto, que é importante não desistir. “É horrível! Mas, ó, se tá cansado? Tem que fazer alguma coisa, tem que levantar. Eu sei que não é fácil, mas é só levantar do caixão que o velório acaba. Não é fácil, ontem eu tava lá no velório. Ontem foi difícil, foi um dia mais complicado, veio tudo o que a gente está passando na vida, mudanças, tudo”.
Rafael ainda afirmou que é importante olhar para si mesmo. “Mas não adianta, gente. Só a gente pode fazer pela gente. Só a gente tem condições de mudar. Só você mesmo pode se ajudar. Não adianta ninguém falar nada, gritar. Vai dar vontade de fazer tudo errado de novo, mas tem que ficar firme. Porque, no meu caso, eu cansei”.
Polêmicas
Ano passado, Rafael se envolveu em uma briga, agredindo o gerente de um bar. O gerente afirmou que o artista estava “completamente transtornado” na ocasião.
A jornalista Sônia Bridi, ex-sogra de Rafael, também acusou ele ano passado de supostos episódios de violência patrimonial e psicológica. O ator negou todas as acusações, e disse que jamais agrediu a ex-sogra.