Quem vai ganhar o BBB 22? Resultado parcial da enquete aponta Arthur Aguiar campeão

O resultado oficial da disputa, que envolve ainda Douglas Silva e Paulo André, será anunciado na terça-feira (26)

Escrito por Redação,

Zoeira
Arthur Aguiar no BBB 22
Legenda: Arthur é um dos finalistas do BBB 22
Foto: reprodução/Gshow

O ator Arthur Aguiar deve ser o campeão da 22ª edição do Big Brother Brasil, segundo aponta o resultado parcial da enquete realizada pelo Diário do Nordeste sobre a final do reality. O brother, que disputa com Douglas Silva e Paulo André, recebeu 72,1% dos votos computados no levantamento.

Ao todo, a enquete já recebeu pouco mais de 23 mil votos, mostrando Paulo André na segunda colocação, com 23,6% dos votos dos leitores. Enquanto isso, DG é o terceiro colocado da disputa, com a parcela de 4,4% dos votos totais. 

Lembrando que esse resultado é parcial e não interfere nos números oficiais do programa. Dos votos identificados até o fim da tarde desta segunda-feira (25), 16.738 foram para Arthur Aguiar, 5.473 para P.A e outros 1.011 foram para Douglas Silva. 

Veja o resultado parcial da enquete

Foto: reprodução

Como foi formada a final do BBB 22? 

O primeiro finalista do BBB 22 foi definido após uma prova de resistência. Os brothers tinham que resistir a frio, vento, calor e participar de uma dinâmica sem tempo para definir o primeiro na disputa.

Horas após o início, Arthur Aguiar não apertou o botão do tempo e acabou eliminado da prova, deixando P.A como o último participante e, consequentemente, o primeiro na final da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Com o último paredão, que resultou na eliminação de Eli, sobraram Arthur, Dougas Silva e Paulo André, formando assim a grande final do programa.