Quem matou Daniel em 'Terra e Paixão'? Veja o que acontece na novela
Depoimento forjado de Dalva incrimina Jonatas (Paulo Lessa)
Após perder o irmão, Caio (Cauã Reymond) passou a desconfiar de uma sabotagem e iniciou uma investigação sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro) em "Terra e Paixão". Na novela da Globo, Daniel faleceu em um acidente de carro após descobrir detalhes sobre o passado de Irene, interpretada por Glória Pires.
Quem matou Daniel?
Nos próximos capítulos, uma nova virada nas investigações incrimina Jonatas (Paulo Lessa). Depois de mais um assassinato para encobrir a morte de Daniel, o produtor rural será acusado no depoimento de Dalva (Patricia Pinho).
Dalva, que sobreviveu ao atentado que tirou a vida do marido Ernesto (Eucir de Souza), vai ser ameaçada dentro do hospital. A mando do criminoso, Sidney (Paulo Roque) obriga que a mulher minta para a polícia e acuse Jonatas como mandante do crime de Daniel.
Até Caio (Cauã Reymond) vai ficar contra o meio-irmão, acreditando que o produtor quis se vingar de Daniel por envolvimento com Aline e por ser filho um La Selva.
Especulação sobre sabotagem
A hipótese inicial de Caio é de que alguém teria feito uma mudança no carro que o irmão usava. Jonatas chegou a especular sobre a possibilidade de alguém ter mexido no veículo e causado a morte de Daniel, para talvez matar Caio.