Quem foi eliminado de No Limite 2022? Veja como foi a votação hoje (24)

Roberta foi a mais votada para deixar a competição

Escrito por Redação ,
Roberta eliminada No Limite 2022
Legenda: Esta foi a primeira eliminação da semana
Foto: Divulgação/Globo

Roberta foi a sétima eliminada de "No Limite 2022" nesta terça-feira (24). A participante da tribo Lua foi a mais votada entre os colegas de equipe no Portal da Eliminação.

O grupo teve de passar pela berlinda, votando entre si, após perder a Prova da Imunidade. Agora, restam 17 pessoas na corrida pela sobrevivência no reality e o prêmio de R$ 500 mil.

Veja também

Essa foi a primeira eliminação da semana, no novo formato adotado nesta 6ª temporada, em que saem dois por semana. A segunda eliminação acontece na próxima quinta-feira (26).

Prova do Privilégio

Prova do Privilégio No Limite 2022
Foto: Reprodução/Globo

A Prova do Privilégio desta terça exigiu dos participantes força, agilidade, concentração e equilíbrio. Remada em um bote e montagem de quebra-cabeça  estavam entre as atividades da dinâmica

Sol, a tribo vencedora, colocou em prática a melhor estratégia e levou para o acampamento a quantidade maior de alimentos.

Prova da Imunidade

Prova da Imunidade No Limite 2022
Foto: Reprodução/Globo

A Prova da Imunidade exigiu trabalho em equipe, concentração e uma boa divisão de tarefas.

A tribo Sol  foi a vencedora, garantindo a imunidade. Já a derrotada tribo Lua foi mais uma vez direto para o Portal da Eliminação.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn
Assuntos Relacionados