Quem foi eliminado de No Limite 2022? Veja como foi a votação hoje (19)

Leonardo foi o mais votado para deixar a competição

Escrito por Redação ,
Leonardo eliminado do No Limite 2022
Legenda: Essa foi a segunda eliminação da semana
Foto: Divulgação/Globo

Leonardo foi o sexto eliminado de "No Limite 2022" nesta quinta-feira (19). O participante da tribo Sol foi o mais votado entre os colegas de equipe no Portal da Eliminação.

O grupo teve de passar pela berlinda, votando entre si, após perder a Prova da Imunidade. Agora, restam 18 pessoas na corrida pela sobrevivência no reality e o prêmio de R$ 500 mil.

Veja também

Essa foi a segunda eliminação da semana, no novo formato adotado nesta 6ª temporada, em que saem dois por semana. A próxima eliminação acontece na próxima terça-feira (24).

Prova do Privilégio

Prova do Privilégio No Limite 2022
Foto: Reprodução/Globo

A Prova do Privilégio desta quinta exigiu equilíbrio, concentração e resistência física e mental. Em uma plataforma de madeira, os participantes precisaram se equilibrar, enquanto se movimentavam e enfrentavam obstáculos.

Sol, a tribo vencedora, colocou em prática a melhor estratégia e levou para o acampamento a quantidade maior de alimentos.

Prova da Imunidade

Prova da Imunidade No limite 2022
Foto: Reprodução/Globo

Na Prova da Imunidade, os participantes foram desafiados em um cabo de guerra, em que tiveram de empurrar uma trave em direções opostas. O objetivo era completar uma volta e tocar o gongo.

A tribo Lua colocou a força e a resistência à prova e foi a vencedora, garantindo a imunidade. Já a derrotada tribo Sol foi direto para o Portal da Eliminação.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn
Assuntos Relacionados