Quem é o cúmplice de Agatha em 'Terra e Paixão'? Veja o que acontece na novela
Personagem é uma das mais misteriosas da trama escrita por Walcyr Carrasco
A personagem Agatha, interpretada por Eliane Giardini em "Terra e Paixão", chegou para abalar as estruturas da trama e é cercada de mistérios. Entretanto, as aparências de "boazinha" vendidas pela ex-presidiária não são nada reais, e o objetivo é só um: conseguir muito dinheiro.
Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) até estão apegados à ex-mulher e mãe, respectivamente, mas o público já percebeu que ela tem um cúmplice para auxiliar nos planos maléficos. Um dos mistérios é saber, enquanto isso, quem está ajudando-a como comparsa.
Veja também
Quem é o comparsa?
Em capítulos anteriores, Agatha foi vista conversando com uma pessoa misteriosa, citando que tinha como objetivo "depenar" muita gente em Nova Primavera, cidade fictícia da novela. Após isso, ela recebeu uma visita surpresa de um homem, mas a identidade não foi revelada ao público.
A lista de suspeitos é extensa. Nas redes sociais, o nome mais cotado é o de Hélio (Rafa Vitti), citado como possível terceiro filho da mulher. Ele seria fruto da relação dela com Evandro (Rafael Cardoso), homem que ela teria matado no passado.
Hélio chegou em Nova Primavera sem informações sobre seu passado e já demonstrou certa afeição por Agatha. Uma cena está prevista para mostrar a mulher observando-o ao lado de Petra e demonstrando estranheza com a situação.
As especulações são de que Hélio pode mostrar que não é tão bom como os demais personagens imaginam, deixando claro como Petra pode estar em perigo.