Quem é a Gata Espelhada no 'The Masked Singer Brasil'? Vote na enquete

Personagem é uma dos finalistas na final do programa nesta terça-feira (19)

Escrito por Redação ,
Legenda: A Gata Espelhada é um dos finalistas do The Masked Singer BR
Foto: divulgação/Rede Globo

A final do 'The Masked Singer Brasil' será transmitida nesta terça-feira (19), às 22h35, na Rede Globo, e os palpites sobre quem está por trás de cada personagem finalista já tomaram conta das redes sociais. Entre os finalistas, estão a Arara, a Gata Espelhada, o Monstro e a Unicórnio, que entram no embate para definir o grande vencedor da edição.

As dicas sobre a identidade da Gata Espelhada, mostradas a cada programa, apontaram que ela é uma artista independente, com relação na música desde cedo. Além disso, ela tem 1,58 de altura. Você já tem seu palpite?

Vote na enquete:

inter@

O grande vencedor do 'The Masked Singer Brasil' levará para casa o prêmio de R$ 150 mil. Nesta terça (19), dois duelos serão apresentados no palco para definir os dois finalistas. A Arara e o Monstro se apresentam na frente, passando pelo voto da plateia. Em seguida, se apresentam a Gata Espelhada e a Unicórnio.

Veja também

Logo depois, os dois escolhidos pelo público se apresentam novamente e os jurados, representados por Simone, Taís Araújo, Edu Sterblitch e Rodrigo Lombardi, serão os responsáveis pela escolha do grande vencedor.

 

Assuntos Relacionados