Polícia do Rio investiga MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual no BBB 23

Imagens do reality estão sendo analisadas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam)

Escrito por Redação ,
Casos de assédio no BBB 23
Legenda: Internautas apontam Dania como vítima de assédio no BBB 23
Foto: Reprodução

O rapper MC Guimê e o lutador Antônio Cara de Sapato estão sendo investigados por crime de importunação sexual. Conforme o jornal GLOBO, a Polícia Civil do Rio instaurou um inquérito, nesta quinta-feira (16), para analisar as atitudes dos participantes do BBB 23 em relação à mexicana Dania Mendez.

A influenciadora veio do reality "La Casa de Los Famosos", por meio de um intercâmbio, e participou da festa realizada para o líder Guimê. Tanto Cara de Sapato, quanto o rapper teriam abusado de Dania.

"A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos".
Delegacia de Atendimento à Mulher

A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, declarou que as imagens do reality estão sendo analisadas.

Veja também

Assédios em festa do BBB 23

Durante a festa que celebrava sua liderança, MC Guimê foi flagrado passando a mão em partes do corpo de Dania Mendez, participante intercambista do programa, o que deixou a mexicana visivelmente incomodada.

As câmeras do programa capturam alguns desses momentos e, de pronto, a atitude do funkeiro começou a viralizar nas redes sociais.

Nas imagens, o brother conversa com Cara de Sapato, Domitila, Amanda e a integrante do elenco do 'La Casa de los Famosos', versão mexicana do reality. E, ao notar que a mão do artista estava na parte de trás do seu corpo, Dania se mostrou desconfortável e as tirou do local. 

Em outro momento, Guimê foi flagrado com as mãos nas nádegas da intercambista, que voltou a afastá-lo. Veja:

Ainda na madrugada, Lexa, que acompanhava a festa, confessou que não estava se sentindo bem e que estava insatisfeita com Guimê. Ela também fez questão de ressaltar o quanto estava se dedicando à participação do marido no BBB e, em seguida, retirou a hashtag 'TeamGuimê' do nome de usuário no Twitter.

"Sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", escreveu a funkeira.

Assuntos Relacionados