'Pobres Criaturas' chega ao streaming nesta quarta (20); veja onde assistir

A produção é protagonizada pela vencedora do Oscar Emma Stone

Escrito por Redação ,
O longa levou quatro estatuetas da principal premiação de Hollywood para casa: Melhor Atriz (Emma Stone), Cabelo e Maquiagem, Figurino e Design de Produção.
Legenda: O longa levou quatro estatuetas da principal premiação de Hollywood para casa: Melhor Atriz (Emma Stone), Cabelo e Maquiagem, Figurino e Design de Produção.
Foto: Divulgação

Produção destaque na temporada de premiações, “Pobres Criaturas” chega ao streaming Star+ nesta quarta-feira (20). O filme é encabeçado pelo cineasta grego Yorgos Lanthimos, conhecido por seus trabalhos em “O Lagosta” (2015), “O Sacrifício do Cervo Sagrado” (2017) e “A Favorita” (2018).

A produção é protagonizada pela vencedora do Oscar Emma Stone. Ela interpreta Bella Baxter, uma mulher adulta, mas com a mente de uma criança, resultado de uma criação abominável do Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe, "O Farol"). Aprisionada pelo próprio criador, ela se sente ansiosa para descobrir o mundo.

Assista ao trailer: 

O longa levou quatro estatuetas da principal premiação de Hollywood para casa: "Melhor Atriz" (Emma Stone), "Cabelo e Maquiagem", "Figurino" e "Design de Produção".

Veja também

Com roteiro de Tony McNamara, que também trabalhou em "A Favorita" com Lanthimos e Stone, "Pobres Criaturas" ainda conta com Vicki Pepperdine ("Magic Mike: A Última Dança"), Hanna Schygulla ("Peter von Kant"), Jerrod Carmichael ("The Carmichael Show"), Margaret Qualley ("Maid"), Kathryn Hunter ("Harry Potter e a Ordem da Fênix") e Christopher Abbott ("The Crowded Room") no elenco. 

Assuntos Relacionados