Pável Reymond estreia na TV como dublê do irmão Cauã Reymond em 'Um Lugar ao Sol'

Ator veterano irá atuar como gêmeos em produção

Escrito por Redação ,
Irmãos já postaram foto em rede social durante gravação
Legenda: Irmãos já postaram foto em rede social durante gravação
Foto: Reprodução/Instagram

E mais um Reymond ingressa no mundo da TV. A novela "Um Lugar ao Sol" terá participação de Pável. O ator, de 33 anos, é dublê do protagonista da trama da TV Globo escrita por Lícia Manzo.

Pável é irmão mais novo de Cauã por parte de mãe. Ele é formado em medicina veterinária. Na novela, ele irá atuar nas cenas dos personagens gêmeos Christian e Renato.

"Estou bem ansioso para a estreia. A expectativa é grande, não é todo dia que a gente estreia na TV na novela das nove. Ainda mais ao lado do irmão. Foi uma experiência incrível.", contou Pável ao site Gshow.

Para ficar mais parecido com o irmão na novela, Pável ganhou 5kg para gravar as cenas dos personagens gêmeos Christian e Renato.

Spoiler da novela

No enredo de "Um Lugar ao Sol", Christian e Christofer serão separados ainda bebês após perderem a mãe no parto em Goiânia.

Christofer será adotado por um casal do Rio de Janeiro e rebatizado como Renato pelos pais adotivos. Já Christian é deixado em um abrigo pelo pai biológico.

Veja também

Os gêmeos irão crescer em realidades diferentes, sem saberem da existência um do outro. O destino dos irmãos é alterado quando os caminhos deles se cruzam a partir de uma tragédia. 

 

Assuntos Relacionados