Pável Reymond estreia na TV como dublê do irmão Cauã Reymond em 'Um Lugar ao Sol'

Ator veterano irá atuar como gêmeos em produção

Escrito por Redação,

Zoeira
Irmãos já postaram foto em rede social durante gravação
Legenda: Irmãos já postaram foto em rede social durante gravação
Foto: Reprodução/Instagram

E mais um Reymond ingressa no mundo da TV. A novela "Um Lugar ao Sol" terá participação de Pável. O ator, de 33 anos, é dublê do protagonista da trama da TV Globo escrita por Lícia Manzo.

Pável é irmão mais novo de Cauã por parte de mãe. Ele é formado em medicina veterinária. Na novela, ele irá atuar nas cenas dos personagens gêmeos Christian e Renato.

"Estou bem ansioso para a estreia. A expectativa é grande, não é todo dia que a gente estreia na TV na novela das nove. Ainda mais ao lado do irmão. Foi uma experiência incrível.", contou Pável ao site Gshow.

Para ficar mais parecido com o irmão na novela, Pável ganhou 5kg para gravar as cenas dos personagens gêmeos Christian e Renato.

Spoiler da novela

No enredo de "Um Lugar ao Sol", Christian e Christofer serão separados ainda bebês após perderem a mãe no parto em Goiânia.

Christofer será adotado por um casal do Rio de Janeiro e rebatizado como Renato pelos pais adotivos. Já Christian é deixado em um abrigo pelo pai biológico.

Os gêmeos irão crescer em realidades diferentes, sem saberem da existência um do outro. O destino dos irmãos é alterado quando os caminhos deles se cruzam a partir de uma tragédia.