No Dia das Mães, ex-BBB Lumena revela que sofreu aborto espontâneo há dois anos

Influenciadora e pesquisadora não deu mais detalhes sobre o ocorrido

Escrito por Redação ,
Lumena Aleluia
Legenda: Lumena Aleluia, ex-BBB 21
Foto: Redes Sociais/Reprodução

A influenciadora e pesquisadora Lumena Aleluia estava no início de uma gravidez em 2022 quando repentinamente sofreu um aborto espontâneo. O assunto foi tratado pela ex-BBB 21 neste domingo (12), Dia das Mães, por meio das redes sociais.

Veja também

Sem detalhar a situação, Lumena disse que foi "mãe por alguns poucos meses", e decidiu expor a situação agora, dois anos depois do ocorrido, por representar o "fechamento de um ciclo muito importante".

"Em 2022, fui mãe por alguns poucos meses. Dividir isso com vocês, faz parte do fechamento de um ciclo muito importante em relação a esse capítulo da minha vida. Hoje, finalmente curada das dores emocionais e físicas decorrentes de um aborto espontâneo, tomo coragem para agradecer a esse espírito de luz que cumpriu sua missão juntamente à minha alma e ao meu ventre", revelou.

"Uma etapa que significou uma mistura de sentimentos e sensações. Foi vivida em silêncio, dividida entre poucos (minha eterna gratidão às minhas mães, minhas irmãs e amigos). Guardo ainda em mim o sonho de ser mãe. Sem qualquer romantização, acredito fielmente na potência dessa experiência para qualquer ser humano. Parabéns a todas as corajosas", completou a influenciadora.

 

Assuntos Relacionados