Morre Tom Parker, membro do The Wanted, após luta contra câncer cerebral

Tom Parker ficou conhecido pelo hit “Glad You Came"

Escrito por Redação ,
Cantor deixa esposa e dois filhos pequenos.
Legenda: Cantor deixa esposa e dois filhos pequenos.
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Tom Parker, membro do grupo The Wanted, morreu nesta quarta-feira (30). Ele lutava contra um câncer no cérebro.

Tom Parker ficou conhecido pelo hit “Glad You Came“. O cantor tinha 33 anos e uma família recém-formada. Ele deixa esposa, Kelsey Parker, e dois filhos pequenos.

Veja também

“É com o coração mais pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado”, diz comunicado no Instagram da companheira do cantor.

Veja clipe:

Veja comunicado sobre morte de Tom Parker:

Veja também

"É com o coração mais pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado. Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética.

Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos.

Obrigado a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou eternamente orgulhosa de você".

Assuntos Relacionados