Mileide Mihaile gravou vídeo de aniversário para Yhudy antes de entrar em 'A Fazenda 13'; assista

Confinada há mais de dois meses no reality rural, a empresária antecipou a saudade que ia sentir do filho durante a estadia

Escrito por Matheus Facundo , matheus.facundo@svm.com.br
mileide mihaile e yhudy deitados ao redor de brinquedos
Legenda: Yhudy completa 11 anos
Foto: Divulgação

A influenciadora digital e empresária Mileide Mihaile, confinada desde setembro em "A Fazenda 13", deixou uma mensagem especial gravada para o filho Yhudy Lima, que completa 11 anos nesta quinta-feira (25). "Eu sou só orgulho", definiu a peoa. 

“Hoje é o dia do seu aniversário e é claro que a mamãe não poderia deixar de dizer o quanto eu te amo, o quanto você é especial pra mim, o quanto você é perfeito e sem defeitos”, diz Mileide na gravação feita no pré-confinamento.

CONFIRA VÍDEO:

As felicitações ao pequeno começaram ainda na terça-feira (23) em A Fazenda. Rico Melquiades iniciou seu discurso na formação da roça parabenizando o filho da colega de confinamento. Na sua vez de votar, Mileide aproveitou para mandar um beijo e dar parabéns ao filho no ao vivo.

Yhudy é fruto do relacionamento de Mileide com o cantor Wesley Safadão. Nesta quinta, o pequeno foi parabenizado também nas redes sociais.

“Seja sempre assim, esse menino alegre e respeitoso, uma criança que por onde passa arranca elogios de todo mundo. Eu sou só orgulho, de falar de boca cheia que sou sua mãe, que você é o meu Yhudy, meu presente de Deus, minha maior inspiração, minha fonte de força e energia. Feliz aniversário, sinta o meu amor, meu beijo e meu abraço
Mileide Mihaile
Peoa de A Fazendo sobre o aniversário do filho

Saudade no confinamento 

Confinada há mais de dois meses em Itapecerica da Serra (SP), local da sede do reality show rural, a influenciadora antecipou a saudade que ia sentir do filho durante a estadia. 

"Estou morrendo de saudade e quando eu chegar a gente vai se divertir muito, celebrar muito esse dia. Te amo, te amo e te amo. Até já, fica com Jesus, seja de amor que o resto é besteira", declara Mileide. 

A conexão de Mileide com a filho é comentada por dona Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide. 

"O amor de minha filha para com o Yhudy é sem definição. Ele é sem limites, sem medidas, não se pesa e não se mede. O amor de mãe e filho é eterno e infinito. É sublime! Eles têm uma conexão muito forte. Quando ele está passando por algo chato, ela logo sente, e vice-versa. É inexplicável", comenta.

Doralice, inclusive, descobriu um câncer enquanto a filha já estava em A Fazenda. Ela decidiu não comunicar Mileide para não prejudicá-la no jogo, já que o seu estado de saúde não é grave. 

Assuntos Relacionados