Mileide Mihaile é a 12ª eliminada de 'A Fazenda 13'

A influenciadora digital foi para a Roça com Aline Mineiro e Solange Gomes

Escrito por Redação ,
Mileide Mihaile é a 11ª eliminada de 'A Fazenda 13'
Legenda: Foi a primeira berlinda que ela enfrentou no reality show da Record TV
Foto: Reprodução/Record TV

Mileide Mihaile foi a 12ª eliminada de "A Fazenda 13", na noite desta quinta-feira (9), ao enfrentar a primeira Roça no reality show da Record TV. A influenciadora digital foi a peoa menos votada pelo público para ficar no programa rural, obtendo 32,38% dos votos.

Ela foi para a noite de eliminação com Aline Mineiro e Solange Gomes na berlinda. A ex-panicat marcou 33,14% dos votos, enquanto a ex-Banheira do Gugu anotou 32,48%.

Veja também

O trio formou a 12ª Roça depois que o funkeiro Dynho Alves, que havia sido indicado à berlinda pelo então fazendeiro da semana, Rico Melquiades, ganhou a Prova do Fazendeiro.

Poder da Chama Vermelha

Na terça-feira (7), Bil Araújo foi o mais votado pelos peões para ir à votação popular. Dynho, que ganhou o Poder da Chama Vermelha da influenciadora digital Sthe Matos, teve a missão de trocar alguém que estava na berlinda por outro participante, e escolheu Mileide.

Aline estava na baia e foi puxada para a berlinda por Bil. Já Solange foi parar na noite de eliminação porque sobrou na dinâmica do "Resta Um".

Telegram

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados