MC Gui e Beatriz Michelle anunciam fim de noivado

Fatos ocorridos em "A Fazenda 13" colaboraram para término

Escrito por Redação ,
MC Gui e Beatriz Michelle usaram Instagram para falar do fim do relacionamento
Legenda: MC Gui e Beatriz Michelle usaram Instagram para falar do fim do relacionamento
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-casal Beatriz Michelle e MC Gui usaram o Instagram, na noite de domingo (19), para anunciar o término do noivado. A bailarina declarou que a decisão foi em conjunto com o artista e o desejou sucesso na vida. 

Na rede social, a bailarina disse ter ficado em silêncio nos últimos dias — após o funkeiro ter um polêmico envolvimento com Aline Mineiro no confinamento — para entender o ocorrido e esperar o ex-participante de "A Fazenda 13" em uma séria conversa. 

Veja também

"Eu esperei esse tempo, principalmente, porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata que eu tive, porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo que estava acontecendo aqui fora. Eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa e também, claro, tirar esse tempo pra mim e pensar sobre tudo", declarou Beatriz Michelle. 

A bailarina enfatizou que o fim do relacionamento foi uma opção incomum para os dois.

Ainda na publicação, a bailarina declarou que busca paz. "A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz, sei que é o melhor pra mim [...] Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade. Sempre vou desejar e vida que segue. Assunto encerrado". 

Pedido de desculpas

Após Beatriz fazer o comunicado em rede social, MC Gui publicou uma nota nos stories, do Instagram, falando sobre o fim do relacionamento devido aos 'fatos ocorridos dentro e fora de "A Fazenda" e reforçou o seu pedido de desculpas a sua ex-noiva.

Horas após Beatriz fazer o comunicado, MC Gui publicou uma nota nos stories, do Instagram, falando sobre o fim do relacionamento devido aos 'fatos ocorridos dentro e fora de "A Fazenda"' e reforçou um pedido de desculpas a ex-noiva.

 O funkeiro pediu a bailarina em noivado no dia 23 de agosto e três semanas depois foi confirmado como participante de "A Fazenda 13". 

Assuntos Relacionados