Maria Gladys desaparece durante Réveillon e é encontrada no Rio após filha relatar sumiço
Atriz foi encontrada em um hotel na manhã do Ano Novo após uma das filhas publicar nas redes sociais que não via ela desde as 5 da manhã
A atriz Maria Gladys, de 85 anos, avó da atriz britânica Mia Goth, deu um susto na família após passar algumas horas sumida depois da virada do ano na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Uma das filhas da artista, Maria Thereza Mello Maron, postou sobre o desaparecimento no Facebook, pedindo ajuda, pois não encontrou a mãe no apartamento que elas alugaram para o Réveillon.
"Amigos, Maria Gladys está desaparecida desde ontem as 5 da manhã! A polícia diz que precisa esperar 24 horas. Não sei o que fazer! Socorro!", disse Maria na manhã dessa quarta-feira (1º).
Cerca de duas horas depois, ela fez um novo post pra relatar que Gladys foi encontrada em um hotel.
"Consegui achá-la. Está no Hotel Venezuela, no Flamengo. Desculpem o susto é porque ela está em um apartamento na Sá Ferreira e quando cheguei e não a encontrei, entrei em pânico. Gratidão", escreveu a filha.
Veja também
Gladys tirou foto com fãs no Réveillon
Segundo o jornal O Globo, Gladys tirou fotos com fãs durante o Réveillon, o que teria auxiliado nas buscas. Nas redes sociais, o fato foi repercutido também com humor, e a fama de boêmia da atriz foi relembrada.
Em julho de 2024, a atriz disse, em entrevista ao O Globo, o que mais gosta de fazer é trabalhar e "em segundo lugar, o chope". Atualmente, ela mora no Interior de Minas Gerais.