Mãe de Larissa Manoela concede entrevista, chora, pede perdão e passa mal
A mãe disse que vive um estado de “luto” desde que a filha revelou publicamente o impasse familiar
Em meio às acusações de que teria se apossado do dinheiro da filha, a pedagoga Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, se defendeu das críticas e implorou para ter a filha de volta. Em entrevista concedida à jornalista Chris Flores, do SBT, e revelada pelo colunista Daniel Castro, a mãe da jovem chegou a passar mal.
A pedagoga disse que vive um estado de “luto” desde que a atriz revelou publicamente, no último domingo (13), ao Fantástico, o impasse familiar que se estende desde o início do ano. No programa, a artista disse que irá deixar toda a fortuna para os pais, mas Silvana disse não querer o dinheiro da filha.
Veja também
"A gente está sem entender por que ela quer dar tudo. A gente não quer. Ela sabe que eu nunca quis ficar com o dinheiro dela", disse.
Segundo a mãe, Larissa Manoela sempre teve acesso ao dinheiro para comprar o que desejasse.
"Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também”
Acusações
Veja também
A pedagoga voltou a apontar o noivo de Larissa, o ator André Luiz Frambach, como o responsável por colocar pais e filhas em rota de colisão. Durante a conversa com a jornalista, Silvana chegou a passar mal e teve uma queda de pressão. Ela disse que pode ter errado com a atriz e pediu perdão.
"Eu quero minha filha de volta"
"Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução para trazer ela de volta", afirmou a pedagoga.