Mãe de Gilberto diz torcer por saída do filho do BBB 21 após ameaças de morte à família

Equipe do participante afirmou que seguirá fazendo campanha para que ele permaneça no reality show

Escrito por Folhapress ,
Participante Gilberto, do BBB 21
Legenda: Mãe do participante afirma sofrer com os ataques que têm sido feitos ao filho nas redes sociais.
Foto: divulgação/Globo

A mãe de Gilberto, Jacira Santana, está torcendo para que o filho seja eliminado do Big Brother Brasil (BBB) 21. Ela afirma que, além de sofrer com os ataques que têm sido feitos ao filho nas redes sociais, a família vem recebendo ameaças de morte.

"Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele", afirmou em entrevista ao jornal Extra. "Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Se eu pudesse, tiraria meu filho de lá", prosseguiu.

Jacira procurou um advogado para orientá-la a formalizar uma queixa-crime contra as pessoas que estão fazendo ligações telefônicas, enviando mensagens e invadindo as redes sociais dela. "Não entendo isso", disse. "As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos", destacou, pontuando que tais ações não podem ser encaradas de forma normal.

Veja também

Campanha pela permanência do participante

A equipe que cuida das redes sociais de Gilberto, contudo, afirmou que seguirá fazendo campanha para que ele permaneça no jogo e vença a edição. Eles afirmam que a decisão foi tomada após conversar com a mãe do participante.

"Deixamos claro que, após entrarmos em contato com ela [Jacira], decidimos não jogar a toalha, pelo próprio Gil, que vive o sonho dele", afirmaram. "Seguiremos firmes e fortes com aqueles que torcem por ele."

Classificando os ataques à Jacira e à família de Gil como "inadmissíveis", a equipe reforçou o pedido por respeito. "Só pedimos respeito à família, que é o mínimo, independentemente de sua postura no jogo", finalizou.

Assuntos Relacionados