Mãe de ex-BBB Rodrigo Mussi acusa filho de amor doentio: 'afastava o pai dele de mim'
Mara Lúcia afirmou não saber que o influenciador sofria na infância por causa das brigas constantes dos pais
O ex-BBB Rodrigo Mussi foi acusado pela própria mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, de nutrir um amor doentio por ela, não gostar de dividir a atenção com os demais familiares e até de afastá-la do então marido.
Veja também
"Era doentio. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim. Quando o pai dele colocava a mão em mim, me abraçava, ele entrava no meio e afastava", disse, em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record.
Neste mês, Mussi afirmou que a mãe tentou explorá-lo financeiramente após a saída dele do reality global. Mara Lúcia teria cobrado R$ 50 mil referente a um empréstimo feito por ela para o filho viajar à Austrália antes do BBB.
O influenciador culpou a mãe por traumas pessoais e pelo fracasso na vida amorosa, já que disse ter presenciado várias brigas dos pais durante a infância.
A genitora, porém, nega as afirmações. "Brigava pelos filhos porque o pai falava assim: 'Se você der tudo que ele quer, vai criar um marginal'. Não sabia falar não, Rodrigo não ouviu não".
Ao ser novamente questionada se Mussi sofria quando criança, Mara respondeu: "Eu não sabia, não sabia disso", complementando que gostaria do perdão do filho.
"Posso até pedir perdão para ele. De joelhos, se ele quiser, eu peço perdão de joelho, mas queria vê-lo. Não precisava nem de mídia".