Livian Aragão é criticada por palestra sobre produtividade: 'Todos têm 24 horas'
A filha de Renato Aragão foi acusada de não reconhecer seus privilégios
A atriz Livian Aragão, de 24 anos, foi alvo de críticas após viralizar um trecho de uma palestra dada por ela sobre produtividade. No vídeo, a artista afirma que "todo mundo tem 24h no dia", e internautas acusaram a herdeira de Renato Aragão de não reconhecer seus privilégios.
Veja também
"Todo mundo tem 24h no dia. Por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas e outras parecem que não saem do lugar? O nome disso é: produtividade", declara na gravação.
"O nome disso é privilégio. Gasta 2 horas de busão só pra começar o dia pra ver se vc continua com a mesma produtividade.", rebateu um internauta.
Lívian comenta críticas
Após a repercussão, Livian se pronunciou através do Instagram. "Tenho plena consciência dos meus privilégios", afirmou. "Meu intuito da palestra era (e foi) mostrar que todos nós temos sim 24h no nosso dia, mas temos que aprender a administrar nosso tempo (produtividade), ir atrás dos nossos sonhos de maneira objetiva", declarou.
Segundo a atriz, a palestra foi destinada a "pessoas que queriam aprender a ser mais produtivas e não estavam conseguindo, mesmo tendo privilégios".
"Jamais tive a intenção de falar que todos têm as mesmas oportunidades. Sei o quanto esta fala seria equivocada, ainda mais em um país como o Brasil, que sofre absurdamente com a desigualdade e que grande parte da população trabalha diariamente muito mais do que 8h para conseguir sustentar suas famílias. Minha fala era única e exclusivamente sobre produtividade e sobre fazer o melhor com o tempo que temos disponível", declarou.