Larissa Manoela comemora controle sobre a própria carreira: ‘Leio todos os meus contratos’
A atriz e cantora, que se casou em dezembro de 2023, comentou os planos de maternidade
Após romper com os pais e se decepcionar com eles com relação a diversos aspectos da vida pessoal e profissional, a atriz e cantora Larissa Manoela, 23 anos, comemora o fato de ter conseguido se estabelecer à frente de seus negócios por conta própria.
A artista falou sobre o assunto, em entrevista divulgada, nesta terça-feira (2), pelo Universa, do site Uol. "Sempre foi um sonho ocupar esse lugar, porque sou muito interessada pelo que acontece nesse universo dos negócios. Para mim, foi uma imersão, o que demanda tempo e é muito desafiador, mas não tenho vergonha de perguntar para aprender e expandir meu campo de visão", definiu.
Para não ter problemas futuros com negociações, a jovem explicou que lê com calma todos os contratos antes de assiná-los. Ela também revelou que comanda as próprias redes sociais. "Leio todos os meus contratos, assino tudo, posto nas minhas próprias redes sociais, faço minhas legendas, escolho as fotos. E tudo de maneira muito especial. Vejo que o reconhecimento que recebo é um esforço do trabalho em equipe".
Veja também
Casamento e maternidade
A atriz, que se casou com o também ator André Luiz Frambach, 27, em dezembro de 2023, falou ainda sobre a melhor e a mais difícil parte de estar em um matrimônio. "Nós escolhemos estar juntos todos os dias, não estamos ali por obrigação. Sou muito grata por dividir meus dias com ele. Claro que aparecem desafios no meio do caminho, mas há muita alegria, companheirismo, diversão e respeito".
A atriz, em outro momento, declarou querer ser mãe e que não deseja adiar muito a realização deste sonho. "Tenho muita vontade de ser mãe. Faço acompanhamento ginecológico por conta da endometriose e sei que ela não vai me impedir de engravidar, mas não quero adiar muito, por isso tenho que planejar os próximos anos. Não é um plano para agora, mas para daqui cerca de três anos. O tempo passa muito rápido, por isso preciso pensar, assim como mulheres que gerem seus negócios, a longo prazo", refletiu.