Kanye West e Bianca Censori terminam relacionamento após polêmica do Grammy, diz site
Os dois casaram em 2023, em uma cerimônia surpresa, após o processo de divórcio do rapper com Kanye West

Segundo o site americano TMZ, o rapper Kanye West e a arquiteta Bianca Censori terminaram o relacionamento. A nota foi veiculada nesta quinta-feira (13), onze dia após a polêmica no Grammy envolvendo o casal, quando Bianca apareceu totalmente despida no evento.
Veja também
De acordo com o "Daily Mail", uma fonte próxima ao rapper confirmou que o casal já não vive junto e espera apenas os trâmites judiciais para se separar oficialmente, após pouco mais de dois anos de casamento.
Os dois se casaram em 2023, em uma cerimônia discreta, poucos meses após o artista oficializar o divórcio com Kim Kardashihan. A socialite e o cantor têm quatro filhos juntos: North West, Saint, Chicago e Psalm, que têm 11, 9, 7 e 5 anos, respectivamente.
Bianca estaria hospedada na mansão em que ambos viviam, em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com a publicação, não há informações sobre o paradeiro de Kanye, mas acredita-se que ele volte ao Japão nos próximos dias, país em que viveu boa parte de 2024, morando em um hotel.
Na semana passada, o músico fez várias publicações com conteúdo antissemita. Na última segunda (10), a Yeezy, sua marca de roupa, anunciou a venda de camisetas estampadas com a suástica. O site ficou fora do ar no dia seguinte e Kanye foi dispensado pela agência de talentos que o representava.