Justin Bieber volta a seguir esposa Hailey Bieber no Instagram após suposições de término
O cantor disse ter tido a conta pessoal invadida nesta terça-feira (21)
O cantor Justin Bieber voltou a seguir a esposa, a modelo Hailey Bieber, nas redes sociais horas após fãs relatarem o fato de ele ter deixado de seguir a companheira na manhã desta terça-feira (21). De início, suposições comentavam sobre um término entre os dois.
No início desta tarde, Bieber fez um breve pronunciamento em texto para explicar a situação. O cantor afirmou ter tido a conta invadida por algum motivo. "Alguém entrou na minha conta e parou de seguir a minha mulher. Essas m*rdas estão ficando estranhas aqui", disse ele, mas apagou os Stories em seguida.
Anteriormente, internautas apontaram teoria de uma estratégia de marketing para o lançamento de uma nova música do cantor. Nada foi confirmado até o momento.
Veja também
Possíveis desentendimentos familiares
Uma das notícias de desentendimento entre os familiares de Hailey e Justin Bieber veio a público em fevereiro de 2024, quando o pai da modelo fez uma postagem enigmática nas redes sociais.
"Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, reservem um momento para fazer uma pequena oração para que eles tenham sabedoria, proteção e que se aproximem do Senhor", escreveu ele. Na época, especulações sobre o relacionamento de Hailey e Justin começaram a circular, o que levou a modelo a ter um problema com o próprio pai.
Agora, com Bieber deixando de seguir o sogro, fãs acreditam que esse pode ser o indício de um problema no casamento. "É para que ele não tenha que lidar com o pai dela quando o divórcio acontecer", supôs um seguidor.
Outros também se mostraram chocados com o assunto. "Vou fingir que não vi para não estragar meu dia", disse um seguidor do cantor. Nem Justin ou Hailey se pronunciaram até o momento.