Jojo Todynho prepara o quarto para a chegada do seu filho adotivo

A famosa conheceu a criança angolana em uma viagem a trabalho no fim do ano passado

Escrito por Redação ,
Cantora Jojo Todynho falando no carro
Legenda: Jojo Todynho deve estar com o filho adotado em breve
Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho

A cantora e influenciadora digital Jojo Todynho, 27 anos, tem comentado os detalhes da chegada do seu filho adotivo, Francisco, de 12 anos, que conheceu em Luanda, Angola. Ao que tudo indica, o processo de adoção está muito bem encaminhado e em breve ela estará com a criança.

Sendo assim, a "ex-A Fazenda" veio aos stories de seu Instagram, nesta quarta-feira (10), revelar que uma equipe de uma loja de imóveis infantis está indo na sua casa realizar os últimos ajustes no cômodo do pequeno. Ansiosa para poder receber a criança com o melhor, a influencer falou: "Hoje, o pessoal da Mini Mimus vem aqui em casa para poder bater e ajustar os últimos detalhes do quarto de 'negão', 'negão de mamãe'. Vamos com tudo!".

Veja também

Em 3 de abril, a famosa já tinha comentado que pretende aproveitar cada fase com o garoto, pois sabe que a infância passa rápido. Ela, então, compartilhou o caso de uma amiga cuja filha encarou a primeira menstruação. A colega de Jojo teria ficado bastante emocionada por ver a garota crescer, o que fez com que a artista refletisse: "E eu, que daqui a pouco estou com um negão de 3 metros falando: 'Oi, mãe' para mim? Como é que eu vou aguentar? Não vou aguentar".

"Daqui a pouco vai ter alguém na minha casa, me chamando de sogra, sentada no meu sofá... Eu não estou preparada para esse futuro. Porque eu vou falar uma coisa para vocês: o meu negão é lindo. Lindo aquele olhão dele de jabuticaba, eu fico doida".
Jojo Todynho
Cantora

A decisão

Jojo conheceu o filho durante uma viagem a trabalho no fim do ano passado. A cantora compartilhou sua emoção ao se deparar com Francisco, descrevendo a intensidade do momento: "Ele veio como um raio, no meio de gente que estava me homenageando, ele estava de costas pra mim. Não estava vendo ele, e aí quando ele virou pra mim, eu só chorava. Falei, 'meu Deus, achei meu filho aqui'. Foi uma coisa surreal", declarou.

A cantora enfatizou que desde então soube que queria adotá-lo e que enfrentou desafios para seguir com o processo, mas está cumprindo todos os trâmites legais para trazê-lo ao Brasil.

Assuntos Relacionados