Jojo Todynho critica palestra de Direitos Humanos e recebe indireta: 'Não merece título'

Usuários do X (antigo Twitter) apontaram a fala de um dos palestrantes como indireta para ex-fazenda

Escrito por Redação ,
Jojo Todynho
Legenda: Jojo já se manifestou sobre o comentário
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora e estudante de direito, Jojo Todynho, voltou a causar nas redes sociais nessa semana. Tudo começou quando a ex-fazenda gravou um story falando sobre a sua experiência com uma palestra sobre Direitos Humanos na faculdade. 

“Olha, gente, eu vou falar uma coisa pra vocês maravilhosa. A palestra de ‘Direitos Humanos’, amei”, começou ela. Na sequência, Jojo gravou um segundo story falando: “Vou falar pra vocês na moral, numa boa. Eu cheguei atrasada. Era melhor não ter ido”. 

Foi então que um dos palestrantes comentou em suas redes sociais sobre uma famosa que estava na plateia. Não demorou para os usuários do X (antigo Twitter), ligarem o comentário do advogado a Jojo. 

Em resposta ao profissional, internautas também deixaram comentários sobre a influenciadora.“Alô, faculdade, se a pessoa despreza direitos humanos não merece o título de bacharel em direito”, escreveu uma pessoa.  

Veja também

Jojo se manifesta 

Já na manhã deste sábado (6), Jojo Todynho se manifestou sobre os comentários que recebeu. Segundo ela. "Está reverberando por aí que eu não gostei da palestra de Direitos Humanos. Eu não gostei da palestra, não quer dizer que eu não goste dos direitos humanos".

Na sequência, ela cita os motivos de não ter gostado da palestra, e afirmou que em nenhum momento da sua vida se posicionou sobre política. "A todo momento vocês querem fazer as pessoas engolirem o que é conveniente para vocês", disparou ela. 

Ela ainda declarou: "Qual tipo de advogada eu irei me tornar? Eu não sei. Mas melhor que você, com certeza". 

Todynho finalizou a série de stories declarando que não é obrigada a concordar com ninguém e que as pessoas amam usar seu nome para gerar repercussão. "O respeito não está no igual, o respeito está no diferente", escreveu ela. 
 

Assuntos Relacionados