Jojo Todynho anuncia término de relacionamento com empresário baiano e desabafa: 'não teve como'

A cantora não deu detalhes sobre o que motivou a separação dos dois, que passaram dois meses juntos

Escrito por Redação ,
Jojo Todynho e Márcio Felipe
Legenda: Em setembro, a artista deu pistas que estava vivendo um romance, e dizia estar apaixonada
Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho anunciou, na quarta-feira (14), o término do relacionamento que tinha com o empresário baiano Márcio Felipe. A cantora não deu detalhes sobre o que motivou a separação dos dois, que passaram dois meses juntos. As informações são do Extra.

"Eu e baianinho não ficamos mais, porque a gente não é namorado, éramos ficantes assumidos. Então, não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como", começou, no Instagram.

Veja também

"O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desaposentei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso".

Jojo também deixou um recado para as mulheres que a seguem na rede social, usando o bordão -"oi, amor!"- utilizado pelo (agora ex) namorado: "Alô, mulherada. 'Oi, amor', está livre para vocês". "A moto da Jojo não pode parar um minuto", afirmou.

Em setembro, a artista deu pistas que estava vivendo um romance, e dizia estar apaixonada.

"Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso", falou, em entrevista ao podcast Podpah.

Primeiro rompimento

O agora ex-casal havia se reconciliado durante uma viagem a Paraty uma semana depois de o relacionamento se tornar público. Isso após ter rompido pela primeira vez.

A viagem a Paraty aconteceu depois que ela descobriu uma traição de Márcio Felipe com uma manicure. Na ocasião, a cantora ficou irritada.

O baiano tentou provar que a manicure estava mentindo e publicou um vídeo (e apagou em seguida) garantindo não ter nada com ela. A mulher, porém, mostrou imagens dele na cama dela.

Assuntos Relacionados