James Michael Tyler, o Gunther de 'Friends', revela que está com câncer em estágio avançado

Ator contou em entrevista que diagnóstico inicial da doença aconteceu ainda em 2018

Escrito por Redação ,
Montagem de foto de James Michael Tyler como Gunther e no momento atual
Legenda: James Michael Tyler interpretou Gunther (na foto à esquerda) na série Friends
Foto: reprodução

O ator James Michael Tyler, conhecido pelo personagem Gunther, da série 'Friends', revelou em entrevista que está passando por tratamento contra um câncer de próstata em estágio avançado.

Segundo ele, que tem 59 anos, o diagnóstico veio em setembro de 2018 e o câncer já teria se espalhado pelos ossos. A declaração foi dada por ele no programa 'Today Show', na emissora norte-americana NBC.

"É um câncer em estágio IV, o câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, ele provavelmente vai me pegar", disse o artista.

Legenda: Na série, Gunther era o gerente do Central Perk
Foto: reprodução/Friends

Friends

Em Friends, James Michael Tyler foi o responsável por dar vida à Gunther durante todas as temporadas. Por uma década, tempo que a série foi veiculada, ele foi o gerente do famoso café Central Perk.

Na pandemia

Ainda durante a entrevista, James Michael Tyler comentou que o câncer sofreu algumas "mutações" durante a pandemia de Covid-19. Segundo ele, a doença chegou a se espalhar pela espinha do corpo, impossibilitando-o de andar.

O diagnóstico da doença de Tyler, inclusive, aconteceu por meio de um exame de rotina e, logo após isso, ele iniciou um tratamento de terapia hormonal.

Especial de Friends

O nome de James Michael Tyler foi até lembrado durante o especial 'Friends: The Reunion', exibido no último mês. O ator participou de forma singela em uma aparição virtual.

Na produção, ele chegou a conversar rapidamente com Courteney Cox, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Matthew Perry, revisitando alguns dos momentos clássicos da série de sucesso. 

Assuntos Relacionados