Isis Valverde conclui gravações de longa internacional com Sylvester Stallone

A atriz viveu recentemente a socialite Ângela Diniz nas telonas

Escrito por Redação ,
Isis Valverde e Sylvester Stallone
Legenda: Isis Valverde e Sylvester Stallone estão no longa "Alarum"
Foto: Reprodução/Instagram

Uma das atrizes brasileiras mais prestigiadas de sua geração, Ísis Valverde comemora a conquista de um novo marco. A famosa acaba de concluir as gravações de sua primeira investida no cinema internacional. Ela estará na trama de "Alarum", longa que conta com direção de Michael Polish (o mesmo de “Jackpot”), produção e atuação do astro Sylvester Stallone e do filho de Clint Eastwood, Scott Eastwood.

Com previsão de estreia para dezembro deste ano, de acordo com a distribuidora Imagem Filmes, o filme de suspense foi rodado em Ohio, nos Estados Unidos e gira em torno da história de um casal de espiões.

Veja também

A atriz, que recentemente protagonizou o longa nacional "Ângela", sobre a vida da socialite Ângela Diniz, tem se dedicado ao cinema nos últimos anos. No final de 2023, ela trabalhou como produtora de dois filmes e também gravou uma série ao lado de Sérgio Machado.

Em entrevista à revista “Elle Brasil” deste mês de março, Isis revelou, sobre os diversos planos que tem com relação à sua carreira: “Vou produzir minha primeira série, que também pode ser um filme, ainda não sei, e estou desenvolvendo outra produção. Ambas serão roteirizadas por mulheres. Acho muito importante ter vozes femininas escrevendo histórias, diversificar e trazer outros olhares. Para completar, decidi que também seria empresária e comecei a desenvolver a minha marca”.

Assuntos Relacionados