Influenciadora Liziane Gutierrez, ex-Fazenda 13, é detida nos EUA após briga generalizada

Caso aconteceu no último domingo, em Los Angeles, na Califórnia

Escrito por Redação ,
Influenciadora Liziane Gutierrez
Legenda: Liziane foi a primeira eliminada da 13ª edição do reality show 'A Fazenda'
Foto: reprodução/Instagram

A influenciadora Liziane Gutierrez, ex-participante da 'A Fazenda 13', foi detida em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo a assessoria dela, que confirmou a informação ao portal Splash, do UOL, o caso aconteceu após uma briga. 

Convidada de um evento na cidade norte-americana no último domingo (14), Liziane fez parte de uma confusão em meio a empurrões generalizados, chegando até mesmo a empurrar um dos policiais.

Veja também

"Ela se envolveu em uma briga, teve empurra-empurra, do nada começou uma pancadaria. Ela empurrou um dos policiais que foi para cima dela. Ela ficou detida por uma hora no carro da polícia esperando o advogado chegar. Se não chegasse, ela seria presa", disse a equipe em nota ao UOL.

Problemas judiciais

Enquanto isso, nas redes sociais, a equipe utilizou o perfil oficial dela para revelar que a ex-peoa estaria afastada para resolver problemas judiciais. 

"No momento a modelo está resolvendo problemas judiciais nos Estados Unidos e, em breve, tudo será esclarecido", diz o comunicado deixado no Twitter. 

Foto: reprodução/Twitter

Ainda na tarde desta quarta (17), a equipe dela publicou nova imagem, dessa vez com declaração da influenciadora. "Existe um motivo e o protagonista da história não sou eu, é o meu filho, quem é mãe vai se identificar e me entender", afirmou. 

Assuntos Relacionados