Humberto Martins elogia Jade Picon como atriz em 'Travessia': 'é boa, inteligente, tem talento'

O ator viverá Guerra, pai de Chiara, personagem da ex-BBB

Escrito por Redação ,
Jade Picon estreia como atriz em Travessia
Legenda: Martins disse que não há problemas em ex-BBBs ingressarem na carreira artística
Foto: Reprodução

O ator Humberto Martins, de 61 anos, elogiou a escolha da influenciadora digital e ex-BBB, Jade Picon, para a próxima novela das 9 da TV Globo, "Travessia".

Veja também

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", na terça-feira (5), o ator elogiou o desempenho da jovem nas gravações do folhetim de de Gloria Perez.

"Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha [e causar] uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial", considerou.

Ainda no bate-papo, o ator complementou que não vê problemas em ex-BBBs atuarem na carreira artística. Isso porque ele relembrou que "antigamente eram os modelos de comercial que faziam isso". Martins citou Victor Fasano e ele mesmo, que saíram dos ensaios de moda para as novelas.

Novela

Travessia deve estrear no último trimestre de 2022. A produção terá em torno de 150 capítulos que abordarão questões culturais e atuais do Brasil. 

Além de Jade Picon e Humberto Martins, que viverão pai e filha na trama (Guerra e Chiara, respectivamente), outras estrelas da casa estão no elenco da novela.

São eles: Chay Suede, Rômulo Estrela, Lucy Alves, Jade Picon, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Humberto Martins, Ailton Graça, Dandara Mariana, Bel Kutner, entre outros.

Assuntos Relacionados