Humberto Martins elogia Jade Picon como atriz em 'Travessia': 'é boa, inteligente, tem talento'

O ator viverá Guerra, pai de Chiara, personagem da ex-BBB

Escrito por Redação,

Zoeira
Jade Picon estreia como atriz em Travessia
Legenda: Martins disse que não há problemas em ex-BBBs ingressarem na carreira artística
Foto: Reprodução

O ator Humberto Martins, de 61 anos, elogiou a escolha da influenciadora digital e ex-BBB, Jade Picon, para a próxima novela das 9 da TV Globo, "Travessia".

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", na terça-feira (5), o ator elogiou o desempenho da jovem nas gravações do folhetim de de Gloria Perez.

"Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha [e causar] uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial", considerou.

Ainda no bate-papo, o ator complementou que não vê problemas em ex-BBBs atuarem na carreira artística. Isso porque ele relembrou que "antigamente eram os modelos de comercial que faziam isso". Martins citou Victor Fasano e ele mesmo, que saíram dos ensaios de moda para as novelas.

Novela

Travessia deve estrear no último trimestre de 2022. A produção terá em torno de 150 capítulos que abordarão questões culturais e atuais do Brasil. 

Além de Jade Picon e Humberto Martins, que viverão pai e filha na trama (Guerra e Chiara, respectivamente), outras estrelas da casa estão no elenco da novela.

São eles: Chay Suede, Rômulo Estrela, Lucy Alves, Jade Picon, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Humberto Martins, Ailton Graça, Dandara Mariana, Bel Kutner, entre outros.