Helena, filha mais nova de Neymar, é internada
Bebê é fruto do relacionamento do jogador com a modelo Amanda Kimberlly
Helena, a filha mais nova de Neymar, precisou ser internada. A informação foi divulgada pela própria mãe, a modelo Amanda Kimberlly, 31, com quem o jogador teve um breve relacionamento.
Na quarta-feira (11), a modelo publicou um story no Instagram em que mostra a bebê de cinco meses com um acesso intravenoso no pé. O motivo da internação não foi revelado.
"O lado mais difícil da maternidade, pra mim. Ver ela assim, me deixa sem chão. Mas é inexplicável a força que temos pra aguentar os desafios e ser o porto seguro para eles", desabafou Amanda.
Veja também
Quadro de saúde
Já nesta quinta-feira (12), a modelo voltou às redes sociais para agradecer as mensagens de carinho e oração, além de tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde da filha.
"Helena está super bem. Ela ficou dodói nos últimos dias e fiz a postagem para compartilhar um pouco dos desafios da maternidade (para mim), como mãe de primeira viagem. Ver um filho doente é uma sensação indescritível, de total impotência. Graças a Deus já estamos de volta à rotina, então fiquem tranquilos", afirmou Amanda.