Gracyanne Barbosa defende Belo após prisão do cantor no Rio: 'vivemos um novo normal'

Cantor foi preso em meio a investigações por conta de um show realizado no Complexo da Maré

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 17:05)
Gracyanne Barbosa falou a respeito da prisão de Belo.
Legenda: Segundo Gracyanne, os protocolos da apresentação do artista estavam sendo cumpridos à risca
Foto: reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, se pronunciou sobre a prisão do artista, que foi realizada nesta quarta-feira (17) durante operação da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. 

"Vivemos um novo normal, certo? Esse 'Novo normal' é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequar às novas normas", escreveu em parte do comunicado publicado nas redes sociais para defender o marido das acusações.

"Não existe vilão, nem mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar todos trancados em casa, aguardando a vacina chegar. O que, por sinal, vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?", questionou Gracyanne. 

Além de defender o trabalho do cantor, ela também citou o momento da pandemia vivido pelos dois em casa, além de citar as normas relacionadas à pandemia de Covid-19 nos eventos. Segundo ela, os dois passaram meses recolhidos sem participação em festas, bares ou viagens.

"Ele chega pela porta de trás dos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só em cima dele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberada realização de shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele e à equipe. E assim espera que todas as pessoas também o façam", defendeu.

Ao fim da série de Stories, ela alegou que os shows do cantor têm sido feitos pensando neles e nos outros trabalhadores envolvidos com Belo. "Torno a dizer, precisamos trabalhar por nós, nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho", disse ao também pedir que o público mantenha os cuidados durante os eventos. 

Por que Belo foi preso?

Belo foi preso nesta quarta-feira (17) em meio à operação "É o que eu mereço", que investiga as circunstâncias de um show realizado pelo artista no Complexo da Maré no último sábado (13). 

Até o momento, as informações iniciais são de que o evento, realizado no interior da Escola Municipal do Parque União, na Zona Norte do Rio, não obteve autorização da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, que já havia proibido eventos por conta da pandemia de Covid-19.

Assuntos Relacionados