Gil do Vigor beija pretendente no 'Mais Você' e ressalta experiência: 'histórico'

Ex-BBB encontrou com homem escolhido no quadro 'Solteiros Online'

Escrito por Redação ,
Gilberto no quadro 'Solteiros Online', do Mais Você
Legenda: Gil afirmou que não deve engatar um relacionamento com o rapaz
Foto: reprodução/TV Globo

O programa 'Mais Você' exibiu, nesta quinta-feira (12), o beijo entre o ex-BBB Gil do Vigor e o crush dele, do quadro Solteiros Online. Em um jantar romântico à luz de velas, os dois conversaram e até falaram sobre uma possível química, mas nada que deva seguir para um relacionamento sério. 

"Até um ano atrás eu tinha dificuldade de aceitar quem eu era, e hoje eu estou feliz. Estamos de fato fazendo algo histórico. Foi uma experiência que eu cheguei em casa muito emocionado, cheguei em casa chorando", explicou Gilberto durante o programa, logo após a exibição do momento.

Veja também

Além disso, Gil revelou que eles tiveram uma experiência incrível, mas devem permanecer apenas amigos por conta da timidez do rapaz. "Nós tivemos a oportunidade de nos conhecermos um pouco depois, mas ele é muito tímido. Mas o beijo foi bom. Eu aproveitei, que não sou besta nem nada", contou aos risos. 

O encontro gravado, no entanto, não foi o único entre os dois. O economista também explicou que depois do jantar eles marcaram uma nova saída e acabaram se conhecendo mais profundamente.

Histórico na TV

Com o relato de Gil, Ana Maria Braga aproveitou para contar como surgiu a ideia de fazer uma versão LGBTQIA+ do Solteiros Online. Um dos principais objetivos seria homenagear o pernambucano.

Segundo a apresentadora, a iniciativa foi um sucesso, apesar das críticas recebidas na Internet. Porém, Ana apontou que o resultado foi esperado, afinal de contras, não se consegue agradar todo mundo.

"Eu acredito que toda forma de amor vale a pena, e é bom saber que fomos citados como um matinal tradicional que mostrou um homossexual buscando um parceiro em um quadro de namoro, quebrando um paradigma na televisão brasileira", lembrou Ana Maria. 

Assuntos Relacionados