Gabriela Prioli espera primeiro filho com Thiago Mansur; Anitta será madrinha

Advogada havia considerado congelar óvulos quando descobriu a gravidez

Escrito por Redação ,
Três pares de sapato
Legenda: Gabriela e Thiago relataram imensa felicidade pela descoberta da gravidez
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora e advogada Gabriela Prioli anunciou que está grávida de seu primeiro filho. A revelação foi publicada em suas redes sociais, nesta terça-feira (28), recebendo muito carinho de amigos e seguidores. A criança é filha do músico Thiago Mansur.

"Cabem três vidas inteiras. (Bolt intervém: “cabem quatro!”)", escreveu na legenda. Em um dos comentários da publicação, a cantora Anitta revelou que será madrinha do bebê.

"Dindinha aguentou calada o segredo de milhoes heinnnnn... contei nem pra minha mãe hahahahhaa".
Anitta
Cantora

Além dela, outros famosos também se pronunciaram, como a ex-BBB  Rafa Kaliman, que parabenizou o casal. A namorada do jogador Neymar, Bruna Biancardi, escreveu: "Ahhhhhh parabénssss! Deus abençoe muito!!".

Veja também

Relacionamento

Conforme a revista Marie Clare, Gabriela e o músico já possuem sete anos de relacionamento. O bebê deve nascer em dezembro deste ano.

Em vídeo publicado nas redes sociais, duas horas depois, o casal relatou que Gabriela estava prestes a congelar os óvulos quando descobriu a gravidez, em abril.

"Esse é um dos momentos mais importantes da nossa vida e estamos muito felizes por saber que tem tanta gente compartilhando essa felicidade com a gente. Eu estou grávida de 14 semanas", detalhou nos stories do Instagram. 

Assuntos Relacionados