Fiorella Mattheis anuncia segunda gravidez com herdeiro da Globo; saiba gênero e nome da criança

Atriz está com cerca de seis meses de gestação

Escrito por Redação ,
Fiorella Mattheis. Fiorella Mattheis anuncia segunda gravidez com herdeiro da Globo; saiba gênero e nome da criança
Legenda: Casal está junto desde 2017
Foto: reprodução/@fiorellamattheis via Instagram

A atriz e modelo Fiorella Mattheis anunciou nesse domingo (14), nas redes sociais, que está grávida pela segunda vez. Casada com Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo, desde 2021, ela surpreendeu os seguidores com a notícia, já que prefere manter a vida pessoal longe dos holofotes. Na ocasião, a empresária ainda revelou o gênero e o nome da criança: um menino, que deverá chamar José.

Atualmente com quase seis meses de gestação, a artista deu à luz o primogênito, Roberto Júnior, de um ano, em março de 2023. 

Veja também

Para divulgar a novidade, a artista publicou um vídeo em que aparece vestindo um biquíni, com a barriga à mostra, enquanto lista, na areia da praia, os integrantes da família dela, incluindo o nome do primeiro filho.

Então, Fiorella completa a mensagem com o nome do novo integrante e, por fim, desenha um coração ao redor do texto. "23 semanas do nosso José, que chega no inverno desse ano", escreveu na legenda da publicação. 

Veja anúncio

Amor antigo

A atriz e Roberto Marinho Neto estão juntos desde 2017, ao se reencontrarem meses após o fim do relacionamento dela com o ex-jogador Alexandre Pato. A história dela com o herdeiro global é antiga, já que eles chegaram a se envolver em 2006, quando tinham, respectivamente, 18 e 22 anos. As informações são da revista Contigo

Após três anos, os dois se casaram em uma cerimônia intimista, na Itália, onde também passaram a lua de mel. Cerca de dois anos depois, nasceu o primeiro filho do casal. 

Assuntos Relacionados