Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt teria chamado ator de 'terrível e desprezível', diz jornal
Pax Thien Jolie-Pitt chamou o pai de "desprezível" e "humano terrível"
O portal britânico Daily Mail divulgou, nesta segunda-feira (20), um print onde Pax Thien Jolie-Pitt, filho de Angelina Jolie e Brad Pitt, faz uma série de xingamentos e revelações sobre o pai. Na publicação, ele afirma que o ator fazia os filhos mais novos tremerem de medo.
"Você não tem consideração ou empatia pelos seus quatro filhos mais novos, que tremem de medo quando estão na sua presença", escreveu. "Você nunca entenderá o dano que causou à minha família porque é incapaz de fazê-lo", acrescentou.
Veja também
O relato foi feito através dos stories do Instagram em uma conta privada de Pax no Dia dos Pais de 2020, mas só veio à tona agora. "Feliz Dia dos Pais, seu ser humano horrível", declarou.
“Você tornou a vida das pessoas mais próximas de mim um inferno constante. Você pode dizer a si mesmo e ao mundo o que quiser, mas a verdade virá à tona algum dia”, desabafou.
Veja o texto na íntegra:
Feliz Dia dos Pais para esse idiota de classe mundial!! Você repetidamente prova que é uma pessoa terrível e desprezível. Você não tem consideração ou empatia pelos seus quatro filhos mais novos, que tremem de medo quando estão na sua presença. Você nunca entenderá o dano que causou à minha família porque é incapaz de fazê-lo.
Você tornou a vida das pessoas mais próximas de mim um inferno constante. Você pode dizer a si mesmo e ao mundo o que quiser, mas um dia a verdade virá à tona. Então, Feliz Dia dos Pais, seu ser humano horrível!!