Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera estreia como capa de revista aos nove anos

Os pais logo compartilharam o clique nesta segunda-feira (9)

Escrito por Redação ,
Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond em capa de revista
Legenda: O fotógrafo responsável pelo ensaio foi Fábio Bartelt
Foto: Reprodução/Instagram

Sofia, de nove anos, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, estreou como modelo em uma das maiores revistas de moda do Brasil na versão infantil. Ela foi capa da Bazaar Kids, e os pais logo compartilharam o clique nesta segunda-feira (9).

"E o coração dispara!", escreveu, orgulhosa, Grazi Massafera. O pai Cauã Reymond também publicou o registro de Sofia nas redes sociais. "Minha pequena está ficando grande. Sofia em uma capa muito linda", comentou.

Veja a capa

Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond em capa de revista
Foto: Reprodução/Fábio Bartelt

O fotógrafo responsável pelo ensaio foi Fábio Bartelt, profissional renomado de moda e marido da modelo Carol Trentini. "A semana começa com superestreia na Bazaar Kids! Sofia Reymond Massafera, filha de Grazi e Cauã, trouxe espontaneidade e muita personalidade para a revista, que chega às bancas com matérias incríveis", disse o artista, elogiando a modelo mirim.

Veja também

Fãs e amigos também elogiaram a desenvoltura e beleza de Sofia nos comentários da foto. "Maravilhosa como a mãe", escreveu uma seguidora. "Desde criança já demonstra talento para a moda", comentou outro internauta.

Assuntos Relacionados