Filha de Arlindo Cruz denuncia cuidador do pai por importunação sexual: 'achando que estava segura'

Ao ser confrontado, o profissional teria justificado o ato dizendo que ela “estava de baby-doll” e “como homem, era muito difícil resistir”.

Escrito por Redação ,
Arlindo e Flora Cruz
Legenda: Jovem declarou que está tomando todas as medidas contra o caso
Foto: reprodução

A filha do cantor e compositor Arlindo Cruz, a modelo e influencer Flora Cruz, denunciou, nessa quarta-feira (26), que foi vítima de importunação sexual por parte de um profissional responsável por cuidar do pai. A jovem teria sido tocada sem consentimento enquanto estava no próprio quarto. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (24). 

"Tive meu corpo tocado, sem minha autorização”, escreveu a modelo. “Dentro da minha casa, no meu quarto (...), achando que estava segura com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai”, continuou. 

Veja também

Ao ser confrontado, o suspeito teria justificado que ela “estava de baby-doll” e “como homem, era muito difícil resistir”.

Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento”, destacou.

Denúncia

Segundo Flora, “todas as questões judiciais estão sendo resolvidas”. “Não falei nada antes por medidas de segurança. Resolvi tornar pública a situação, para me proteger e usar minha voz para que mais mulheres não se calem”, explicou aos seguidores. 

A modelo ainda revelou estar assustada, com medo e envergonhada. “Ainda está multo difícil assimilar tudo isso.”

“E peço, com todo meu coração, que se você passou ou está passando por algo parecido, que não se cale”, incentivou. 

Assuntos Relacionados