Fátima Bernardes passa bem após cirurgia no ombro, revela Patrícia Poeta no 'Encontro'

Procedimento cirúrgico aconteceu no Rio de Janeiro

Escrito por Redação ,
Fátima Bernardes contou com apoio de Túlio Gadêlha em cirurgia
Legenda: Fátima Bernardes contou com apoio de Túlio Gadêlha em cirurgia
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes passou por uma cirurgia no ombro, na manhã desta terça-feira (12). Durante o programa "Encontro", Patrícia Poeta — substituta da carioca no feriado — informou que o procedimento da amiga jornalista ocorreu sem problemas. 

"Correu tudo bem. A Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro. Agora começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que você fique recuperada logo, logo, fique 100%, e a gente segue cuidando aqui da lojinha", destacou Patrícia Poeta.

Veja também

Fátima Bernardes anunciou para o público no "Encontro", na última sexta-feira (8), que entraria de licença médica para fazer uma artroscopia no ombro esquerdo, pois tinha rompido um tendão de um músculo chamado supraespinhal.

Apoio emocional 

Pela manhã, Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, postou nas redes sociais uma foto com uma mensagem de boas vibrações para a amada.

"A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração", explicou Túlio Gadêlha.

 

Assuntos Relacionados