Farofa da Gkay de 2022 tem orçamento milionário divulgado; veja valor

Bastidores do evento serão exibidos em um documentário

Escrito por Redação ,
Gkay
Legenda: Gkay revela orçamento de 5 milhões para a Farofa de 2022
Foto: Reprodução Instagram

A Farofa da Gkay, como é chamada a festa de aniversário da atriz e influenciadora Gessica Kayane, terá investimento de R$ 5 milhões no evento deste ano, quase R$ 3 milhões a mais do que foi gasto em 2021. As informações são do portal Metrópoles

Veja também

Os bastidores do evento do ano passado também deverão ser exibidos em um documentário, segundo a influenciadora. “Foi um pouco antes da Farofa que a gente resolveu documentar. Vai mostrar mais coisas que aconteceram e ninguém registrou, tem coisinhas a mais. Fofocas inéditas”, disse.

“Acho que a Farofa criou a categoria 'reality-evento'. Eu queria ter um conteúdo que ficasse, que as pessoas dissessem ‘o que é a Farofa?’ e pudessem assistir. A gente tentou passar um pouquinho do que é a emoção da Farofa para o público. Acho que vão curtir porque é um filme dos três dias que a gente viveu”, pontuou.

Gravações começam em outubro

Ela disse, ainda, que a festa desse ano também será documentada, com as gravações a partir do início em outubro. "Vai ter documentário deste ano. Vai começar a ser gravado em outubro. Esse ano vem a Farofa das Farofas e o documentário dos documentários”, prometeu.

A exemplo de 2021, a Farofa da Gkay deste ano deve acontecer no Marina Park Hotel, em Fortaleza. As datas estimadas para o evento são de 5 a 7 de dezembro.