Fábio Assunção se pronuncia após briga com ator Daniel Alvim
A agressão aconteceu durante um jantar entre amigos em um bar
O ator Fábio Assunção foi flagrado em uma briga com o ator e diretor Daniel Alvim no último sábado (16). A agressão aconteceu durante um jantar entre amigos em um bar, na Rua da Consolação, em São Paulo. As informações são do portal do colunista Leo Dias.
Em uma publicação divulgada nas redes sociais, Fábio é visto xingando o colega. "Frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!", gritou ele. Daniel, então, tentou agredir o ator fisicamente, mas outras pessoas conseguiram contê-lo no local.
Fábio rebateu dizendo: "Que doente, cara! O que é isso? O cara é meu irmão". No jantar, também havia outro casal de amigos e a atriz Helena Ranaldi, esposa de Daniel.
Veja também
Por meio das redes sociais nesta segunda-feira (18), o ator se pronunciou sobre o caso. "Procuro passar a todas as pessoas, onde quer que seja, alguma mensagem de paz. A gente tá aprendendo sempre e não acredito que as coisas se resolvam na violência. Estamos, eu e Daniel, chateados, mas sabemos quem somos. Desculpa por terem que consumir um vídeo que uma pessoa ruim filmou e vendeu pra imprensa. Deve ser ruim ganhar a vida assim. A gente vem, pede desculpas e segue melhor. Dani, te amo meu parceiro. Axé", escreveu o ator.
Veja vídeo de pronunciamento do ator
De acordo com a publicação, Fábio chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Daniel na madrugada de sábado. No documento, o artista teria afirmado que Alvim ficou alterado psicologicamente e partiu para a agressão, desferindo-lhe socos, chutes e o lesionando na boca e perna.
Em entrevista ao portal, Fábio alegou que o ocorrido não passou de uma discussão entre amigos e que não vai levar adiante o registro de ocorrência. Segundo o ator, a amizade entre os dois segue firme.