Ex-repórter da Globo sofre ataques após publicar foto com esposa nas redes sociais
Nadia Bochi desabafou sobre o caso em publicação no Instagram
Após publicar uma foto beijando a esposa, a ex-repórter do Mais Você, Nadia Bochi, foi alvo de homofobia nas redes sociais. Nesta quarta-feira (4), a jornalista que trabalhava na TV Globo desabafou sobre os ataques que sofreu de diversos seguidores.
"Essas fotos de amor geraram homofobia. Desde que a minha esposa postou dois dias atrás recebemos mensagens homofóbicas e cancelamento de milhares de seguidoras. Ficamos tristes, pensando em como um gesto de carinho pode gerar tamanha aversão. Não encontramos muitas respostas. O que você faria se fosse com você?", questionou.
Nadia é casada com Silvia Henz, em cerimônia que aconteceu em agosto de 2020. Nas imagens publicadas, elas aparecem comemorando o ano novo.
Veja também
A jornalista pediu união e recomendou que as vítimas de homofobia denunciem as ocorrências.
"Que possamos nos unir, pois o silêncio só beneficia os agressores. Se você sofre, ou já sofreu homofobia, denuncie! E se você conhece alguém que sofreu, apoie, abrace! Acreditamos na paz e vamos seguir firmes exercendo o direito de amar com liberdade!".
Apoio de seguidores
Nos comentários, alguns internautas comemoraram a perda dos seguidores homofóbicos. "Que bom que perderam esse seguidores 'desnecessários', com certeza irão ganhar muitos mais seguidores 'de qualidade'!", enquanto outros lamentaram que ela tenha sofrido a violência.
"Milton Nascimento “Toda maneira de amor vale a pena! Toda maneira de amor vale amar”!!!! Que vocês sempre tenham muito amor na vida de vocês e quem não quiser amar que não se demore a vá embora Vida longa a vocês", escreveu outra usuária.