Ex-BBB Patrícia Leitte e o marido são assaltados no bairro Cidade dos Funcionários: 'traumático'

Nas redes sociais, a influenciadora digital revelou que o crime a deixou abalada, já que o pai dela morreu em um assalto

Escrito por Redação ,
Patrícia Leitte BBB assaltada
Legenda: De acordo com ela, os criminosos levaram objetos pessoais como aparelhos celulares do casal, relógios e as alianças de casamento
Foto: Arquivo pessoal

A ex-BBB Patrícia Leitte e o marido, Lucas Teixeira, foram assaltados na noite da última terça-feira (22) quando estavam no Lago Jacarey, região localizada no bairro Cidades dos Funcionários, em Fortaleza.

Nas redes sociais, a influenciadora digital revelou que o crime foi "traumático" e a deixou abalada, já que o pai dela morreu em um assalto.

De acordo com ela, os criminosos levaram objetos pessoais como aparelhos celulares do casal, relógios e as alianças de casamento.

Graças a Deus, nos deixaram vivos. Os bens materiais a gente trabalha e compra novamente. Mas fica a sensação de insegurança, a revolta, chateação, medo, angústia de ficar tão vulnerável e se sentir um nada perante a uma situação dessa.
Patrícia Leitte
Influenciadora digital

Ela também falou aos seguidores que registrou Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso e que confia no trabalho dos agentes da Segurança Pública de Fortaleza.

"Quando eles (criminosos) fugiram, a gente, e ele (o marido) pediu que Deus tocasse no coração (dos assaltantes) e os abençoassem. Eles deviam estar muito desesperados. Agradecemos a Deus por não ter acontecido nada. A gente poderia ter morrido".

 

 

Assuntos Relacionados