Ex-ator mirim da Disney diz que se aposentou aos 19 anos e trabalha porque quer

Frankie Muniz foi estrela da série "Malcolm in the Middle"

Escrito por Redação ,
Frankie Muniz
Legenda: Frankie Muniz hoje é piloto de carros
Foto: Shutterstock

O ex-ator mirim, Frankie Muniz, de 38 anos, revelou no reality show australiano "I'm a Celebrity.. Get Me Out of Here", desta quarta-feira (27), que se aposentou aos 19 anos. O artista, que estrelou a série "Malcolm in the Middle", disse ainda trabalhar porque gosta.

O ex-ator estava em uma conversa com os participantes do programa quando relembrou um episódio que sofreu "hate" na internet. "Um internauta escreveu: 'me desculpe, mas sua atuação é horrível'. Eu estava no filme, e respondi: 'sim, mas sabe o que é horrível? estar aposentado aos 19 anos com US$ 40 milhões (R$ 200 milhões na cotação atual). Boa sorte se mudando da casa da sua mãe antes dos 35 anos", relembrou. 

O artista ainda revelou que não tem medo de trabalho e é "motivado neuroticamente". "Eu sempre trabalhei, desde que eu tinha oito anos. Não sei como estar no momento e não me concentrar no que farei a seguir", continuou. 

Veja também

Vida como ator mirim

Aos colegas participantes da atração, o ator detalhou que os horários de trabalho durante a infância. 

"Eles têm leis sobre trabalho infantil. Então, de qualquer idade até talvez 15 anos, você só pode trabalhar nove horas e meia. Mas você tem que encaixar três horas de escola nisso", revelou.

Muniz relatou ainda que os horários eram bem restritos. O artista revelou ainda que deve ter tido cerca de 30 dias de férias durante 12 anos. 

Quem é Frankie Muniz

Estrela da série "Malcolm in the Middle", o artista atuou também em  "O Agente Teen" (2003) e "Stay Alive: Jogo Mortal" (2006), e "Dr. Dolittle 2 (2001)". 

Foi baterista de uma banda entre 2012 e 2014. Atualmente, ele se dedica a carreira de piloto de carros.

"Eu liguei para os meus agentes e administradores e falei: eu não quero atuar agora mesmo, eu vou focar na corrida", frisou.

Assuntos Relacionados