Eliminada do BBB 21, Karol Conká recupera mais de 200 mil seguidores no Instagram

Artista alcançou a marca de participante com maior índice de rejeição do programa ao ser eliminada com 99,17% dos votos

Escrito por Redação ,
Legenda: Apesar do ganho, o movimento é lento, com apenas 200 mil novos seguidores após a eliminação
Foto: reprodução/Gshow

A rapper Karol Conká, eliminada do BBB 21 na terça-feira (23), já recuperou parte dos seguidores perdidos no Instagram. Entre o momento de saída e o início da tarde desta quarta (24), a artista ganhou pouco mais de 200 mil seguidores no aplicativo. 

Se antes, dentro da casa, ela acumulava 1,2 milhão de seguidores, o número subiu para 1,4 ao longo da quarta-feira. O movimento, no entanto, pode ser algo comum, visto que os espectadores gostam de acompanhar os próximos passos dos competidores.

Veja também

Ainda assim, o número está longe de ser positivo. Antes do programa, que começou no dia 25 de janeiro deste ano, a curitibana acumulava mais de 1,6 milhão de seguidores. Na época do anúncio da entrada do reality show, o vídeo de anúncio oficial bateu a marca de duas milhões de visualizações.

O número, inclusive, chegou a crescer para 1,8 milhão durante a primeira semana de jogo. Entretanto, a queda se tornou realidade após as polêmicas frequentes protagonizadas por Karol Conká na casa. A briga com Lucas Penteado ou o desentendimento com Carla Diaz, por exemplo, foram alguns dos episódios-gatilho para a baixa nos canais da curitibana.

Após saída do programa

Logo depois da confirmação da saída de Karol do BBB 21, a equipe da artista fez questão de anunciar a nova fase na carreira. Ainda seguindo a estratégia anterior, apenas os amigos puderam comentar na publicação.

"O BBB é um jogo, fácil para os que assistem, mas difícil para os que vivem os dias intensos dentro da casa. Hoje é o fim do jogo e o começo de uma nova fase para a Karol - fase essa de carinho, reflexão e compreensão", disse o comunicado. 

Foto: reprodução/Instagram

Assuntos Relacionados