Elenco de 'Harry Potter' vai se reencontrar em novo especial da HBO Max

Os atores Daniel Radcliffe (Harry), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), além de outros do elenco, vão participar do especial de 20 anos da saga

Escrito por Diário do Nordeste e Estadão Conteúdo ,
Os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint numa sessão fotográfica. Eles estão sentados numa cadeira de madeira.
Legenda: Os atores Daniel Radcliffe (à esquerda), Emma Watson (centro) e Rupert Grint (à direita) viveram por mais de uma década os personagens Harry, Hermione e Rony, respectivamente.
Foto: Divulgação

Os fãs de Harry Potter já podem comemorar: Harry, Hermione e Rony finalmente vão se reencontrar. A HBO Max anunciou nesta terça-feira (16) que o elenco da saga vai se reunir em um especial.

'Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts' vai estrear no streaming no dia 1º de janeiro de 2022 e será uma homenagem aos 20 anos de lançamento da série de filmes.

Além do cineasta Chris Columbus, estarão presentes: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis e Evanna Lynch.

Segundo o site Variety, o evento "contará uma história de making-of encantadora por meio de entrevistas totalmente novas e profundas e conversas com o elenco".

Veja também

Nos cinemas

Além disso, a partir do domingo (21) "Harry Potter e a Pedra Filosofal" será exibido no cinema em 3D. A pré-venda de ingresso está disponível desde o dia 14.

 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados