Douglas Silva e Rodrigo vencem a 1º Prova do Líder do BBB 22; veja detalhes

Os dois fizeram o segundo tempo mais rápido da prova desta sexta-feira (21)

Escrito por Redação ,
Duplas foram misturadas com participantes da pipoca e camarote
Legenda: Duplas foram misturadas com participantes da pipoca e camarote
Foto: Reprodução/TV Globo

Douglas Silva e Rodrigo fizeram o segundo tempo mais rápido na primeira prova do Líder e do Anjo no BBB 22, logo após prova realizada no programa na tarde desta sexta-feira (21), e garantiram os dois benefícios da semana. Na disputa, em que precisavam encaixar as peças de um quebra-cabeça, os dois fizeram o percurso em 172.50 segundos.

Tadeu Schmidt anunciou os vencedores logo após o fim da prova, coroando os dois participantes, do grupo 'Camarote' e 'Pipoca, respectivamente, que comemoraram ao lado dos outros brothers.  

Entretanto, a dupla mais rápida da prova seria a formada pelo cearense Vyni e o maratonista Paulo André. Os dois chegaram a completar a prova em 135.32 segundos, mas acabaram eliminados por deixarem duas das peças do quebra-cabeça sobrepostas.

Prova disputada

Os confinados do reality show realizaram Prova do Líder e do Anjo, na tarde desta sexta-feira (21). Eles foram convocados por Tadeu Schmidt e se dividiram em duplas. Foi a primeira vez na história do programa que uma prova definiu dois poderes no reality.

"Pela primeira vez em 20 anos de BBB, uma mesma prova vai definir Anjo e Líder. Acabou a divisão entre Pipoca e Camarote. Você são a mesma coisa", disse o apresentador do reality. 

Veja também

De início, vencia a dupla que montasse o trajeto mais rápido com as peças do jogos, enquanto todas as 30 peças precisavam ser utilizadas.

Duplas formadas:

1º - Vyni e Paulo - Tempo: 135.32
2º - Rodrigo e Douglas - Tempo: 172.50 segundos
3º - Maria e Lucas - Tempo: 174 segundos
4º - Arthur e Luciano - Tempo: 191.19 segundos
5º - Bárbara e Brunna - Tempo: 212.74 segundos
6º - Eslovênia e Tiago - Tempo: 216.57 segundos
7º - Linn da Quebrada e Jessilane - Tempo: 263.93 segundos
8º - Natália e Pedro Scooby - Tempo: 314.41 segundos 
9º - Jade e Eliezer - Tempo: 434.14 segundos
10º - Laís e Naiara - Tempo: Não concluíram

Duplas eliminadas

A médica goiana Laís, do 'Pipoca', e Naiara Azevedo, do 'Camarote', foram as primeiras a não conseguirem concluir a prova. Confusas com o trajeto proposto pelo quebra-cabeça, elas chegaram ao tempo limite da disputa e foram eliminadas pelo apresentador Tadeu Schmidt. 

No fim da prova, Tadeu anunciou mais duas duplas eliminadas: Tiago e Eslovênia, além de Vyni e Paulo André. Ambas as duplas deixaram as peças do quebra-cabeça sobrepostas.

Maria passa mal

Para anunciar os vencedores da prova, Tadeu Schmidt reuniu os brothers e anunciou, além dos eliminados, os três melhores tempos da disputa. Nesse momento, enquanto Maria e Lucas comemoravam o feito da 2ª colocação, a cantora acabou apresentando uma queda de pressão.

"Só um minutinho, gente. Acho que estou passando mal", disse a jovem enquanto era abraçada pelos colegas. Com o anúncio da dupla vencedora, o apresentador revelou que a participante passaria por acompanhamento da equipe para se recuperar.

Assuntos Relacionados