Deborah Secco revela que está há cinco anos sem treinar: 'fico mais bonita'

A atriz revelou que parou a musculação após o nascimento da filha, Maria Flor

Escrito por Redação ,
Deborah Secco de biquini preto
Legenda: Deborah Secco também revelou que não faz nenhum tipo de dieta
Foto: reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco, de 42 anos, revelou, em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, que segue sem fazer academia há pelo menos cinco anos. O hábito, ela explicou, surgiu após o nascimento da filha Maria Flor, de 6 anos.

"Parei de malhar, de fazer tudo. Não malho de verdade acho que há uns cinco anos. Eu malhei um ano depois que minha filha nasceu. Nem isso, seis meses, e parei de malhar", pontuou. 

Segundo Deborah, existiu um sentimento ruim ao deixar a filha sozinha para fazer atividades que ela considerava mais "fúteis".

Veja também

"Falava: 'já trabalho e tantas coisas que me tiram de casa, podia agora estar com ela'. Durante um tempo, tentei voltar para a minha saúde, mas não consigo mais. Agora já tô achando que eu fico mais bonita quando não malho", opinou. 

Fora a falta de rotina de treino, a artista também pontua que não está fazendo dietas atualmente. Deborah disse que acredita ter uma genética muito abençoada.

"Eu como de tudo e tenho paladar infantil. Almoço geralmente batata frita, arroz, feijão, farofa, bife, bife à milanesa que eu adoro... amo comer doce", disse ela.

Planos de maternidade

Na mesma entrevista, Deborah também revelou que tem planos de aumentar a família e está há cerca de um ano e meio sem remédios poderiam impedi-la de engravidar

"A gente tem vontade, mas a gente diverge um pouco nisso, porque eu quero muito ter e o Hugo quer muito adotar", completou, reforçando que não é tão simples com a idade que tem atualmente. 

Assuntos Relacionados