Cris Dias rebate críticas após cobrar pensão alimentícia de Thiago Rodrigues
A jornalista se posicionou sobre o assunto no Instagram
Após revelar que o ex-marido, o ator Thiago Rodrigues, atrasou novamente a pensão do filho, Cris Dias rebateu críticas de seguidores no Instagram, na terça-feira (18). Um seguidor disse que ela estava “imitando a Luana Piovani”. “Tenho dó das crianças. Criei minhas meninas sem ajuda do pai”, escreveu a pessoa.
Cris Dias prontamente respondeu à crítica:
“Eu não estou copiando a Luana, infelizmente a gente tem uma questão que não gostaríamos de ter. Ou vocês acham que com acordo judicial, com tudo bonitinho, com a justiça teoricamente ao meu favor, eu vou querer me expor para quê? Isso é desespero, necessidade. E isso de fato funciona porque a justiça é morosa às vezes. A gente fica desesperada, os boletos continuam...", frisou.
E seguiu, citando a atriz: "Sou eu, a Luana e um monte de mulheres que passam por isso. Ninguém está copiando ninguém, infelizmente. Ninguém queria viver essa situação. Eu tenho um acordo, queria nem precisar cobrar, queria o valor tivesse lá na data certa, sem eu ter que me incomodar”, disse ela no vídeo.
Veja também
Cris também contou que o filho sente a ausência de Thiago. E que essa distância começou após a separação do casal. “No começo essa ausência não existia. Passou a existir após a separação. Depois que ele mudou de país, ele nunca mais conseguiu retomar a relação. No primeiro momento ele sentiu, ficou um pouco agressivo e claro que isso refletia em quem, né? Em quem está convivendo”.
“Então arrumei uma terapeuta incrível para ele e lidando da melhor maneira. Até que chegou no estado 'tô nem aí', de autodefesa. E olha que não foi por falta de estímulo, tentar fazer se ver e tal. Mas aí a adolescência e autodefesa deixaram ele assim”, concluiu. O filho do casal tem 13 anos.
No Twitter
Na terça-feira (19), Cris Dias usou o Twitter para revelar aos seguidores que Thiago Rodrigues atrasou mais uma vez a pensão.
“Para quem cornetou ‘ah, 1 dia de atraso e bla bla bla’… Hoje é dia 18 e nada. O 5º dia útil já se foi há tempos. Notifica na justiça e nada. 0 reais. E aí, faz o que agora, galera do Twitter? Vocês que tem pena, não querem fazer uma vaquinha para ajudá-lo a pagar a pensão? Bom dia", escreveu ela na rede social